Tecnologia do Blogger.

Manchester City pronto para agitar o mercado de transferência

terça-feira, 31 de março de 2015

Yaya Toure pode pedir para deixar a equipe de Manchester, no final da temporada, apos quatro anos na Inglaterra.
O Manchester City está planejando uma nova chuva de contratações de grandes jogadores durante a próxima janela de transferência.

O jornal inglês 'Daily Star' diz que o City estão definidas para entregar nas mãos do técnico Manuel Pellegrini um orçamento de aproximadamente 200 milhões de libras ( mais de R$ 900 milhões) para desafiar mais uma vez para o título da Premier League, uma vez que parece cada vez mais provável que eles vão perder a coroa para o Chelsea .

E entre os principais alvos de transferência estão o meio-campo do Arsenal, Jack Wilshere , Kevin de Bruyne do Wolfsburg, o meia inglês do Everton, Ross Barkley, o espanhol do Atletico Madrid, Koke e para a defesa o lateral-esquerdo do Monaco, Layvin Kurzawa.

Eles também estão acompanhando a evolução da negociação contratual entre Liverpool e Raheem Sterling, enquanto o francês Pogba também esta na lista, mas eles o valor pedido pela Juve pode afastar o interesse dos ingleses.

Para essas contratações acontecer alguns jogadores do atual elenco devem sair no final da temporada. Nomes como do Montenegrino Stevan Jovetic, Edin Dzeko e do lateral-esquerdo, Aleksandar Kolarov está todos definidos para deixar a equipe quando a atual temporada chegar ao fim.

Yaya Toure e Samir Nasri pode estar no mesmo caminho, mesmo o treinador Pellegrini querendo a permanência de ambos, enquanto James Milner não deve renovar o seu contrato que expira no incio de Julho.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.