Tecnologia do Blogger.

Arsenal mostra interesse em Sterling e Diaby pode renovar contrato

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Segundo revela o jornal inglês 'Metro' o Arsenal está atento as negociações sobre um novo contrato do meia Raheem Sterling com o Liverpool, e o clube londrino pode tentar sua contratação no final da temporada caso o meia inglês não a um novo acordo em Anfield.

O clube de Merseyside estavam esperançosos de garantir o futuro do talentoso jogador inglês ainda nesta temporada, mas o jogador junto com os seus agentes decidiram por esperar até o final da temporada para negociarem com os Reds.

Isso levou a especulações de que Sterling, de 20 anos de idade, está pronto para olhar para novos ares na próxima temporada, com interesse confirmados de clubes como City e Real Madrid.

Lembra dele ? Arsenal pode oferecer novo contrato para Diaby

Arsene Wenger admitiu que Abou Diaby poderia ser oferecido um novo contrato que iria vê-lo permanecer no Emirates Stadium por mais algumas temporadas.

O meio-campista, cujo contrato atual está definido para expirar no final da temporada, não conseguiu fazer um único jogo no campeonato nesta temporada, com seu único jogo sendo na terceira rodada da League Cup na derrota para o Southampton, onde ele foi substituído depois de 67 minutos em campo.

Desde que chegou ao Arsenal em janeiro de 2006, Diaby jogou para o clube de Londres 180 vezes em todas as competições, marcando dezenove gols.

O jogador francês segue lutando há varias temporadas com problemas físicas que o tem afastado de ter uma sequencia no clube nos últimos anos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.