Tecnologia do Blogger.

Chelsea e PSG na frente na briga por Dybala

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Chelsea e PSG estão largando na frente na disputa pela contratação do atacante do Palermo, Paulo Dybala, segundo revela o próprio agente do jogador.

O site 'London Evening Standard' diz que o agente de Dybala afirma que o PSG e Chelsea apresentaram uma proposta concreta pelo atacante argentino, que também tem sido um alvo para o outros grandes clubes como: Atlético de Madrid, Juventus, Napoli, Arsenal e Manchester United.

O jogador do Palermo é atualmente um dos jogadores mais cobiçados na Europa nesta temporada, embora o seu clube está à procura de uma proposta superior aos 50 milhões de euros para vendê-lo.

Gustavo Mascardi, representante de Dybala,  disse em entrevista ao canal inglês: "O Paris St Germain já vieram conversar e sinalizaram com uma oferta de cerca de 45 milhões e o Chelsea já havia atingido 42 milhões também.

"Porém, estamos agora em uma fase em que o preço do garoto não pode ser inferior a € 50 milhões. Paulo não tem pressa e tomará a sua decisão com calma quando a temporada terminar. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.