Tecnologia do Blogger.

Chelsea segue atrás de Varane; Falcao desmente especulações sobre possível transferência para Juventus

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Líder da Premier League, o Chelsea poderia estar fazendo um novo ataque no Real Madrid em busca da contratação do zagueiro Raphael Varane, de acordo com o jornal inglês 'Sunday People'.

Não é nenhum segredo que José Mourinho é um grande fã do defensor francês e ele está esperando por uma oportunidade perfeita para tentar atraí-lo para Stamford Bridge.

A longa espera pode terminar no final da atual temporada, com as últimas noticias da imprensa europeia sugerindo que Varane está ficando cada vez mais frustrados com a falta de oportunidades no time do Santiago Bernabeu.

Com seu rival pela titularidade Pepe supostamente definido para assinar um novo contrato até junho de 2018, o francês pode pedir para deixar a equipe espanhola em busca da titularidade em outra equipe.

Falcao nega negociações em andamento com a Juve

O atacante da Colômbia, Radamel Falcao, tem insistido que ele está totalmente focado no Manchester United em meio a especulações de que ele está muito próximo de fechar uma transferência para o atuais líderes da Serie A italiana, a Juventus.

Falcao, que se juntou ao United por empréstimo a partir do Monaco no último dia do prazo da janela de transferência, tem sofrido ao longo de seu período de empréstimo, em Old Trafford, tendo marcado apenas quatro gols em 22 jogos em todas as competições para os Diabos Vermelhos.

Em declarações à emissora de rádio colombiana 'Caracol Radio' , Falcao disse: "A Juventus me procurando? Falam muito, mas agora eu estou focado 100 por cento no Manchester United.

"Antes do final da temporada, há alguns jogos decisivos e espero que esta situação vai mudar."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.