Tecnologia do Blogger.

Empresário de Iturbe fala sobre possível saída do jogador da Roma

quarta-feira, 8 de abril de 2015



A jovem estrela da Roma, Juan Manuel Iturbe, poderia estar se movendo para a Premier League no final da temporada, de acordo com o seu representante.

Apesar de chegar como a principal contratação no inicio da atual temporada, o argentino tem lutado para adaptar seu jogo no Stadio Olimpico, e os numerosos problemas de lesões, certamente não ajudaram.

Agente de Iturbe revelou que seu cliente está descontente com a falta de confiança demonstrada em suas habilidades, dando a entender que o jogador de 21 anos poderia estar deixando os giallorossi caso as coisas não mudem nesta reta final da temporada.

"Ele é um jogador da Roma. Iturbe é um campeão que teve uma temporada difícil, devido a lesões, " disse o agente Gustavo Mascardi ao jornal La Gazzetta dello Sport.

"A equipe do técnico Roma não o entendem e não colocaram a sua fé nele. Ele não tem jogado muitas vezes ao longo da temporada.

"Se ele poderia sair? Há algumas muito boas ofertas da Inglaterra para ele. Depende do rapaz e do clube para decidir o que vai fazer no final da temporada. "

Na atual campanha o jogador argentino jogou apenas 12 jogos na Serie A como titular e sendo mais cinco como suplente, mas ele só conseguiu um gol.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.