Tecnologia do Blogger.

Falcao ainda poderia continuar no Manchester

terça-feira, 21 de abril de 2015

Radamel Falcao ainda poderia assinar permanentemente para o Manchester United depois que verificou-se que o presidente-executivo Ed Woodward esteve reunido com os dirigentes do Monaco no domingo falando sobre o futuro do atacante.

Falcao, que marcou apenas quatro vezes para o United desde o seu empréstimo a partir do Monaco, não vem tendo uma boa temporada com a camisa do United na Premier League.

 Mas Woodward disse ao vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, no domingo passado, que o clube inglês não descarta a permanência do colombiano e que iria tomar uma decisão sobre o direito de assinar com ele permanentemente no final da temporada.

Vasilyev disse: "Eu estive com algumas pessoas do Manchester United no último domingo e eles ainda não decidiram se eles iriam exercer a opção.

"Não é sua melhor temporada, mas eles continuaram a oportunidade de tomar uma decisão no final da temporada."

Embora pareça muito improvável que United vai manter o atacante colombiano, Falcao foi dada a esperança de uma segunda chance com o técnico holandês Louis Van Gaal, sendo titular nas últimas partidas do clube de Old Trafford.

Sob os termos acordado do empréstimo, o United teria que pagar 50 milhões de euros para o jogador, mas, desde então, surgiram especulações que o Monaco está dispostos a negocia-lo por um valor mais baixo depois de uma temporada decepcionante no United.

Vasilyev acrescentou: "Nós não estamos em quaisquer outras negociações, mesmo que grandes clubes estão interessados. A decisão está com o Manchester, então vamos discutir com o jogador o que ele quer.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.