Tecnologia do Blogger.

Inter muda de alvo e agora pensa em Lamela

terça-feira, 28 de abril de 2015

Segundo informações da imprensa italiana, a Inter está interessado em realizar um acordo com o Tottenham Hotspur para a contratação do meia Erik Lamela no final da temporada.

O jogador argentino não está totalmente adaptado ao Campeonato Inglês desde que se mudou a partir da Roma por cerca de € 30 milhões em 2013.


Inicialmente, falavam-se que o atacante do Manchester City, Stevan Jovetic, era a prioridade para Inter, mas o site 'Calciomercato' acredita que o clube irá aguardar o futuro do treinador Manuel Pellegrini no clube inglês para saber sobre a disponibilidade do meia montenegrino.

O site informa que o treinador Roberto Mancini teria gostado do nome de Lamela, a quem o clube já tentou contratar na temporada passada.

O site afirma que a oferta do clube italiano será sobre um acordo inicial de empréstimo, com cláusula de compra obrigatório inserido no negócio.

O jogador de 23 anos tem quatro gols e seis assistências em todas as competições nesta temporada, mas não vem atuando como titular na equipe londrina.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.