Tecnologia do Blogger.

Juventus entra na briga pela contratação de Sterling

sábado, 25 de abril de 2015

A Juventus está mostrando interesse na contratação do meio-campo do Liverpool, Raheem Sterling, de acordo com informações da imprensa inglesa.

O jornal britânico 'Daily Mail' informa que os campeões italianos estão monitorando a situação do contrato do jogador de 20 anos, que recentemente rejeitou uma grande proposta para renovar o seu contrato com os Reds.

Acredita-se que a Juventus está pronta para realizar uma grande contratação na próxima temporada e o jogador da Inglaterra é um dos grandes nomes especulados na 'velha senhora'.

Sterling, que também tem sido associado com uma transferência para o Manchester City , Chelsea , Real Madrid , Paris Saint-Germain e Bayern de Munique , colocou suas conversas sobre uma extensão de contrato em Anfield em espera até o final da atual campanha.

As últimas noticias da imprensa europeia, especulam-se que Sterling poderia forçar seu caminho para fora do Liverpool no final da temporada, em uma transferência que poderia render aos cofres do Liverpool até £ 25 milhões.

Sob os regulamentos da Premier League, o jovem tem o direito de "comprar ' o  último ano de seu contrato atual, que termina em 2017.

O efeito iria ver a taxa de transferência do atleta do Liverpool ser reduzida drasticamente, forçando os dirigentes do clube vermelho em negocia-lo por metade do preço de mercado do atleta. Porém, eles insistem em manter-se firme e não serem forçados a vender Sterling no final da temporada.

Com Sterling recebendo atualmente uma quantia de £ 35 mil por semana, 'apenas' 1.7 milhões seria necessários para comprar o último ano de seu contrato. O jogador rejeitou recentemente uma renovação de contrato no valor de 100 mil por semana.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.