Tecnologia do Blogger.

Liverpool estuda contratação de Iturbe para a próxima temporada

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O jornal 'Corriere dello Sport' está relatando que o Liverpool está pronto para apresentar uma proposta oficial para a Roma em troca do meia-atacante, Juan Manuel Iturbe.

O argentino vem sendo acompanhado pelo clube inglês por um bom tempo e os Reds estão preparados para oferecerem uma proposta de € 25 milhões para o argentino, como eles estão desesperados para acrescentar mais qualidade ao seu ataque.

Mas, enquanto o próprio jogador, provavelmente, considera deixar a Roma em busca de futebol regular, os giallorossi estão relutantes em se desfazerem de um jovem jogador que eles acreditam que possa evoluir e se tornar um jogador de qualidade no Stadio Olimpico, apesar do começo decepcionante na atual temporada.

No inicio da temporada, a equipe da capital desembolsou cerca de € 22 milhões para acertar a contratação do jogador, de 21 anos, mas desde então ele conseguiu apenas um gol em 20 jogos na Serie A.

Porém, a equipe italiana acredita que o jogador vai amadurecer com o tempo e mostrar o seu verdadeiro futebol que encantou os dirigentes italianos. O Liverpool, por sua vez, está pronto para fazer de Iturbe um 'novo Philippe Coutinho', onde o jogador, ex-Inter, deixou a Itália desacreditado e hoje é um dos melhores jogadores da Premier League.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.