Tecnologia do Blogger.

Manchester apresenta proposta para Alves, revela imprensa espanhola

sábado, 11 de abril de 2015

O maior vencedor da Premier League, o Manchester United está se aproximando de chegar a um acordo com o lateral Daniel Alves do Barcelona, de acordo com o jornal espanhol Sport.

Os Red Devils estão desesperados para contratar um novo lateral-direito para a próxima temporada, uma vez que o meio-campo Antonio Valencia tem sido utilizado na defesa desde o início da temporada.

O jornal espanhol revelou que Daniel Alves não é apenas o seu alvo principal, mas que o Manchester United já ofereceram um contrato lucrativo para o brasileiro, que nesta semana anunciou que dificilmente iria iria renovar seu contrato com o clube catalão.

Ainda segundo o jornal, o clube inglês tem pressa e quer que o jogador decida logo o seu futuro e esperam que o brasileiro decida apenas até o final desse mês para tomar uma decisão.

Alves que apesar de decidir não continuar na equipe ainda espera receber uma proposta do Barcelona, ​​enquanto clubes como PSG, Inter de Milão e Liverpool também estão acompanhando a situação do lateral.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.