Tecnologia do Blogger.

PSV definido para perder duas de suas estrelas na próxima temporada

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Gerente do PSV Eindhoven, Phillip Cocu, espera perder tanto Memphis Depay e Georginio Wijnaldum na próxima temporada, quando a janela de transferências reabre no meio do ano.

Depay, que recebeu uma proposta no valor de £ 15 milhões do Tottenham Hotspur no inicio da temporada, é o artilheiro do campeonato holandês, e segundo relatos da imprensa local, Liverpool e Manchester United também estão interessados ​​no jogador da seleção da Holanda.

"Tivemos uma chamada telefônica desses clubes falando sobre ele", disse o diretor técnico do PSV, Marcel Brands na televisão holandesa.

"Mas as negociações não foram realizadas ainda. Existem vários clubes de topo que tenham manifestado interesse.

"Vai ser muito maior do que a oferta do Tottenham Hotspur. Ele vai ser muito caro. "

Enquanto isso, o chefe do PSV  também está esperando para perder o capitão Georginio Wijnaldum na próxima temporada, como mencionado.

Wijnaldum já registrou 12 gols e três assistências em 30 jogos no campeonato (29 deles como titular) para o campeão holandês na atual temporada, o jogador também vem sendo um dos destaques da equipe o que vem atraindo o interesse de grandes clubes em seu futebol.

"A chance é realmente grande para eles sairem", disse Cocu. "Mas eu espero que nós vamos ser capazes de manter o resto da equipe.



Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.