Tecnologia do Blogger.

Southampton vira novamente o grande alvo para a próxima janela de transferência

terça-feira, 14 de abril de 2015

Os clubes da Premier League estão planejando um novo ataque em Southampton, durante a próxima janela de transferência.

No ano passado o clube inglês foi uma das grandes surpresas da temporada, mas as ótimas exibições dos seus jogadores renderam uma grande enxurrada de saída na última temporada, com o clube perdendo grandes jogadores como: Rickie Lambert, Dejan Lovren e Adam Lallana para Liverpool; Luke Shaw para o Manchester United e Calum Chambers que acabou indo para o Arsenal.

No entanto, apesar das grandes perdas no final da última temporada, o clube acabou se reforçando para a atual temporada e novamente vem sendo uma das grandes surpresas do campeonato inglês. Porém, as grandes exibições da equipe, que atualmente está na quinta colocação da Premier League, tem valorizado o elenco do Southampton e atraindo o interesse de grandes equipes no seus jogadores.

Segundo a imprensa inglesa revela, o treinador Ronald Koeman admitiu que ele está pronto para lutar pela permanência dos seus principais jogadores para a próxima temporada, acerca do grande interesse dos rivais.

A primeira grande disputa para o treinador holandês será para garantir a permanência de Nathaniel Clyne e Morgan Schneiderlin que estão na mira dos líderes da Premier League.

O Chelsea vem acompanhando a performance da dupla do clube do sul, e poderia desembolsar até 50 milhões de libras para conseguir a contração de ambos, que também vem atraindo o interesse dos rivais do Norte de Londres,Tottenham Hotspur e Arsenal.

O Southampton também corre o risco de perder sua grande revelação, o jovem Ward-Prowse de apenas 19 anos. Destaque da equipe, o garoto vem atraindo o interesse do Manchester City, que recentemente informou que na próxima temporada irá adicionar alguns talentos local, devido a falta de jogadores ingleses no atual elenco.

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, o inglês Jay Rodriguez também vem atraindo o interesse de uma serie de equipes. Segundo informa a imprensa, Liverpool e Tottenham, além do Manchester City estão aguardando o retorno do jogador para avaliarem a sua contratação.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.