Tecnologia do Blogger.

Últimas especulações do mercado italiano

terça-feira, 21 de abril de 2015

O meia do Chelsea Marco van Ginkel poderia ficar com o AC Milan para além da atual temporada, de acordo com o seu agente.

O jogador holandês foi emprestado para o Milan no inicio da temporada, e ele inicialmente lutou para se adaptar no futebol italiano devido a várias lesões.

No entanto, van Ginkel, desde então, ganhou uma vaga regular na equipe do San Siro e acredita-se que agora o Milan vai tentar virar o acordo de empréstimo em uma transferência permanente.

E enquanto o Chelsea não se importaria de ver isso acontecer, o clube londrino já definiu o valor de venda do meio-campo em £ 8 milhões.

Maicon pode deixar a Roma, clube encontra substituto

O lateral brasileiro Maicon poderia estar deixando o Stadio Olimpico no final da atual temporada, de acordo com o Il Corriere dello Sport .

O veterano zagueiro concordou recentemente uma extensão de um ano de seu contrato, que deveria expirar no final da temporada, mas muita coisa mudou desde então.

Depois de ter falhado uma grande parte da campanha atual, devido a varias lesões, Maicon não é mais considerado uma peça importante da equipe no Stadio Olimpico, e ele pode ser autorizado a deixar a equipe no final da temporada.

Segundo informações da imprensa, a Roma já teria encontrado um substituto para o jogador, com a equipe da capital pronta para finalizar um acordo com o também brasileiro, Bruno Peres do Torino, existindo também a possibilidade dos italianos estarem ate preparado para rescindir o contrato de Maico, no fim do campeonato.

Inter busca no mercado um volante

Il Corriere dello Sport informa que a Inter de Milão está atenta as exibições do meia do Barcelona, Alex Song.

A Inter está na necessidade desesperada de reforçar o seu meio-campo, depois de perder a chance de contratar o volante francês, Jeremy Toulalan, que acabou renovando seu contrato com o Mónaco.

E como a equipe de Milão sabe que não será nada fácil em trazer o seu alvo preferido, o meia Yaya Toure, do Manchester City, os dirigentes da Inter de Milão estão então considerando apresentar uma proposta para africano Alex Song.

O jogador, de 27 anos, está atualmente emprestado ao West Ham, e parece que os Hammers não conseguirão transformar o seu período de empréstimo em movimento permanente.

E com o futuro de longo prazo de Song no Barcelona, ​​em dúvida, a Inter está pronto para testar a determinação dos catalães com uma oferta oficial.

Napoli na disputa pela contratação de Maxi Pereira


O Napoli está considerando apresentar uma proposta para o lateral do Benfica, Maxi Pereira, de acordo com a imprensa italiana.

A Azzurra está no mercado em busca de um lateral-direito visto que tanto Maggio Christian e Giandomenico Mesto estará sem contrato no final da temporada.

O clube da Serie têm sido recentemente ligado com um interesse na contratação de Maxi Pereira, outro jogador cujo negócio deve expirar no final da temporada com a sua equipe.

Pereira, que ainda está negociando um novo contrato com o clube português, também tem sido associada com uma mudança para a Roma, Sunderland e Liverpool, com o jogador, de 30 anos, claramente em alta no mercado Europeu.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.