Tecnologia do Blogger.

United se aproxima de destaque inglês e quer ex-capitão de Van Gaal

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Manchester United estão definidas para ganhar a corrida para contratar o lateral do Southampton, Nathaniel Clyne, de acordo com o jornal Express.

O jogador inglês, que vem sendo monitorado por vários clubes da Premier League nas últimas semanas, tem sido valorizada pelo seu clube em torno de 17 milhões de libras - uma taxa United estão prontos para atender.

Caso o movimento se materialize, o atleta iria encontrar o seu ex-companheiro de equipe e compatriota, Luke Shaw, que trocou St Mary para Old Trafford na temporada passada.

Destaque da atual temporada, sendo titular nas duas últimas convocações da seleção inglesa, o jogador, de 24 anos, estava sendo ligado a uma transferência para o Chelsea, porém hoje surgiram os rumores de que o Manchester United está muito próximo de chegar a um acordo com o jogador.

De Jong pode deixar o Milan

La Gazzetta dello Sport está relatando que o meia holandês Nigel de Jong está muito perto de deixar o AC Milan no final da temporada.

O jogador holandês tem apenas mais alguns meses restantes em seu contrato atual e os rossoneri estão correndo para convencê-lo a ficar, o que pode não ser possível neste momento.

Ou seja, os agentes de De Jong têm sido incapazes de chegar a um acordo sobre um novo contrato e devido a má fase do Milan, o meio-campo experiente pode decidir explorar outras vias.

E de acordo com a imprensa, uma possível volta para a Premier League, onde o jogador atuou pelo Manchester City, pode ser o provável destino do volante.

De Jong, de 30 anos, é um dos nomes preferidos do técnico Van Gaal para reforçar a equipe inglesa na próxima temporada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.