Tecnologia do Blogger.

Arsenal estuda contratação de dupla sul-americana

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Arsenal está em negociações com o Porto sobre um negócio de aproximadamente £ 25 milhões para o atacante Jackson Martinez.

O técnico dos Gunners, Arsene Wenger, está em busca de reforçar o seu setor ofensivo na próxima temporada e o treinado francês destacou o atacante colombiano como um dos homens que ele quer reforçar sua equipe em busca da disputa pelo título da Premier League.

A imprensa inglesa confirma que o clube londrino já está negociando com o Porto a contratação de Martinez que também vem despertando o interesse do Liverpool, apos o jogador se destacar novamente no campeonato português marcando 21 gols nesta temporada.

Presidente do Porto, Nuno Pinto da Costa disse: "Ele é um jogador que queremos manter, mas não podemos fazer nada caso alguma equipe pague o valor de sua cláusula.

"Jackson saiu de férias e por isso, quando ele retornar vamos tentar renovar seu contrato como fizemos no ano passado."

Goleiro na mira do técnico francês

Além de reforçar o setor ofensivo, o técnico Arsene Wenger também está de olho em uma possível contratação do goleiro Fernando Muslera, do Galatasaray.

O time turco já aceitaram que Muslera vai deixar o clube no final desta temporada, mas o clube não vai ceder sobre o seu preço do goleiro uruguaio, que está avaliado em cerca de 15 milhões de libras.

Arsenal ainda estão considerando a possibilidade de fazer uma oferta para o goleiro do Chelsea, Petr Cech , mas poderia voltar-se para Muslera se as negociações com os seus rivais de Londres não se materializar.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.