Tecnologia do Blogger.

Atlético e Arsenal de olho na situação de Higuain em Napoli

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Gonzalo Higuain é declaradamente pedindo ao Napoli para considerar as ofertas de Arsenal e Atlético de Madrid por sua contratação.

De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o irmão e agente do argentino, Nicolas, deve se reunir com o presidente Aurelio De Laurentiis para discutir o futuro do atacante para a próxima temporada.

Segundo a imprensa italiana, eles vão discutir planos futuros para o clube, incluindo o próximo treinador, e olhar para as propostas de Atlético de Madrid e Arsenal.

O Napoli valoriza Higuain em cerca de € 60 milhões, como ele marcou 27 gols em 57 jogos competitivos para Napoli nesta temporada, fornecendo também 11 assistências.

Apesar de atravessar uma boa fase com a camisa do Napoli, o atacante tem sido cada vez mais irritada nesta temporada, culminando em sua substituição ao intervalo durante uma derrota por 3-1 para a Juventus, no último sábado.

O Napoli tem que vencer a Lazio no próximo domingo em busca de um vaga na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o que pode pesar na permanência do artilheiro argentino no clube.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.