Tecnologia do Blogger.

Barça de olho em dupla da Premier League

terça-feira, 5 de maio de 2015

Kane tem atualmente 30 gols na temporada com a camisa do Tottenham.
 O Barcelona está atendo ao mercado inglês e está mostrando interesse na contratação do destaque da Premier League na atual temporada, segundo revela a imprensa Britânica.

 De acordo com o jornal 'Daily Star', o clube espanhol estaria interessado na contratação do atacante do Tottenham, Harry Kane.

O jogador de 21 anos, que foi na semana passada nomeado o Jogador Jovem do Ano, está em uma forma impressionante nesta temporada com a camisa do clube do norte de Londres e atualmente está a apenas um gol de Sergio Aguero na corrida pela Chuteira de Ouro da Premier League.

Sua forma tem visto uma série de grandes ​​europeus interessado em garantir sua contratação com os atuais campeões Europeus, o Real Madrid, também atento as suas exibições e ao interesse do grande rival.

Barcelona de olho em sucessor de Xavi

Barcelona está considerando uma mudança para o meio-campo do Manchester United, Ander Herrera, de acordo com a imprensa local.

O espanhol mudou-se para Old Trafford no inicio da temporada, e tem impressionado nesta reta final da temporada na Inglaterra, com sete gols no ano.

Com lenda do clube Xavi está definido para se transferir para a Liga Americana no final da temporada, e o técnico do Barça, Luis Enrique, está à procura de um novo meio-campo e já teria identificado o seu compatriota como o 'nome' a preencher a saída do grande ídolo.

O ex-jogador do Athletic Bilbao já serviu a seleção de base da Espanha, mas ainda está para receber uma chamada para a equipe principal, fato que poderia convencer o jogador, de 25 anos, em voltar para a sua terra natal, a fim de ter mais chances de ser convocado.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.