Tecnologia do Blogger.

Bayern mira contratação de Di Maria

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atual campeão alemão, o Bayern de Munique, está pronto para testar o Manchester United realizando uma proposta pela contratação do meia Angel Di Maria, de acordo com o jornal 'Kicker'.

Devido a idade da dupla Franck Ribery e Arjen Robben e com ambos os jogadores perdendo grande parte do final da temporada devido a problemas de lesão, os bávaros estão determinados a recrutar um jogador de alto calibre durante a janela de transferências em julho.

Devido a recusa do Wolfsburg em vender o meia belga Kevin De Bruyne para um clube rival, os dirigentes do Bayern voltaram sua atenção para Angel Di Maria, onde sua permanência na Inglaterra segue indefinida.

Segundo o jornal alemão revela, o diretor técnico do clube bávaro, Michael Reschke, se reuniu com os dirigentes do Manchester United para saber sobre a disponibilidade do jogador argentino.

Di Maria, de 27 anos, teve um início brilhante em Old Trafford, mas, em seguida, viu uma grande queda de rendimento e terminou a temporada na reserva para Ashley Young.

O clube inglês poderia, portanto, considerar vendê-lo na janela de transferências da próxima temporada, apesar de ter desembolsado cerca de € 75 milhões pelo seu futebol no ano passado.

Outro atleta que vem chamando a atenção dos alemães é o meia inglês, Raheem Sterling, do Liverpool. O jogador, de apenas 20 anos, está em litigio com o clube vermelho e tem se recusado em aceitar a proposta de renovação de seu atual contrato que termina na próxima temporada.

O Bayern enfrenta a concorrência de Real Madrid, Arsenal, Chelsea, além do Manchester City, que segundo a imprensa da 'terra da rainha' está muito próximo de chegar a um acordo com a jovem revelação inglesa.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.