Tecnologia do Blogger.

Bayern se junta aos ingleses na briga por Bale; United pode usar goleiro para vencer batalha

domingo, 3 de maio de 2015

Bayern de Munique vai competir com Manchester United, Manchester City e Chelsea na corrida pela contratação do meio-campo do Real Madrid, Gareth Bale, quando a janela de transferência abrir antes do incio da próxima temporada.

O jornal inglês 'Mail on Sunday' diz que os quatros gigantes europeus, United, Chelsea, Manchester City e o Bayern de Munique estão definidos para iniciar uma batalha fora das quatro linhas assim que a temporada terminar.

Segundo a imprensa, os campeões alemães estão explorando ativamente os benefícios comerciais da contratação de Bale na próxima temporada e está pronto para competir com rivais ingleses para a sua assinatura.

O clube alemão também está de olho em possíveis nomes para substituir a dupla Ribery e Robben, onde na atual temporada ambos os jogadores tem sofrido com problemas de lesões, o Bayern já está analisando alguns jogadores no mercado para iniciar um nova etapa no clube.

No entanto, ciente da grande concorrência que terá na disputa pela contratação do Galês, o Manchester United está preparado para usar o interesse do Real na contratação do goleiro, David de Gea, como moeda de troca, caso o espanhol rejeite a possibilidade de renovar o seu atual contrato com o clube inglês.

De Gea, escolhido o melhor jogador do Manchester United da temporada, está dividido entre um regresso a Espanha e aceitar uma enorme e melhorado contrato no valor de £ 200 mil por semana para ficar em Old Trafford.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.