Tecnologia do Blogger.

Chelsea oficializa interesse em Icardi, e mira contratação de laterais

quarta-feira, 6 de maio de 2015

De acordo com a imprensa italiana, o Chelsea já teria apresentado uma proposta formal para o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão .

Segundo o jornal 'Sportmediaset' o Chelsea teria perguntado a Inter sobre a disponibilidade de Icardi e informado que estaria disposto em oferecer uma oferta de € 30 milhões para o atleta da Argentina.

O atacante, que tem apenas mais uma temporada de contrato com a equipe italiana, confessou ontem que as novas negociações sobre um novo contrato com a Inter estavam paralisadas.

"É em um ponto difícil, mas ainda não chegamos a um acordo", disse Icardi aos repórteres após uma partida beneficente organizado por Javier Zanetti.

"Eu sei que os torcedores no San Siro me ama, e eu os respeito muito. Tento fazê-los felizes em todos os jogos. "

Clube também pretende mudar as laterais na próxima temporada

Enquanto busca no mercado nomes para reforçar o ataque, o Chelsea também mira reforçar o seu sistema defensivo, mais precisamente as laterais.

Segundo a imprensa inglesa revela, o clube londrino está de olho no lateral-esquerdo do Tottenham, Danny Rose.

O jornal 'Evening Standard' diz que suas performances nesta temporada têm atraído o interesse de Chelsea e Manchester City .

A fim de afastar o interesse dos clubes na contratação do jogador, o Tottenham renovou recentemente o contrato de Rose até a temporada 2019.

Além de Rose, o Chelsea também vem acompanhando a situação de Nathaniel Clyne do Southampton. O lateral-direito da Inglaterra tem sido associada com  uma transferência para o Manchester United e Chelsea.

O jogador está atualmente em negociações com o Southampton sobre um novo contrato. "Meu agente está negociando, por isso vou deixá-lo com o meu agente e eu estou indo só para se concentrar em jogar o meu futebol."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.