Tecnologia do Blogger.

Chelsea quer dupla do Arsenal para liberar Cech

sábado, 23 de maio de 2015

Chelsea quer Theo Walcott ou Alex Oxlade-Chamberlain como parte de um acordo que pode ver Petr Cech mover-se para o lado vermelho de Londres na próxima temporada, de acordo com o jornal 'Telegraph'.

Os Gunners têm sido relacionado com uma proposta para o goleiro da República Checa, que deverá deixar Stamford Bridge no final desta temporada, depois de 11 anos com os Blues.

O técnico do Chelsea, José Mourinho, só vai deixar Cech se transferir para um clube rival caso ele consiga obter algo em troca e vê um dos dois jogadores ingleses como peças ideais para reforçar a sua equipe.

Segundo a imprensa inglesa, Mourinho está interessado em encontrar um jogador rápido que joga pelos flancos, apos a recém assinatura do clube, Juan Cuadrado, não causar uma boa impressão em sua primeira temporada com a camisa azul.

Walcott, que está em sua décima temporada com o Arsenal, fez apenas treze partidas na Premier League nesta temporada com o seu companheiro de clube e de seleção, Oxlade-Chamberlain, acumulando apenas 17 partidas.

Resta saber se ambos os técnicos, rivais declarados, estarão disposto em negociar uma transferência entre os dois clubes na próxima janela de transferência.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.