Tecnologia do Blogger.

Chelsea quer mais um talento brasileiro

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Chelsea está pronto para garantir a contratação de outro jovem brasileiro, com o clube inglês mostrando interesse na contratação do atacante do Fluminense, Kenedy.

Os atuais campeões da Barclays Premier League completou a contratação de Nathan do Atlético Paranaense na segunda-feira à noite e já está pronto para tentar a contratação de outra futura estrela brasileira.

Eles também estão confiantes de garantirem a contratação do jovem de 19 anos durante a próxima temporada, embora o Fluminense não tem muita pressa em vendê-lo.

Assim como Nathan, Kenedy é um dos destaques da seleção brasileira Sub-20, e seu progresso nos últimos anos tem sido acompanhada de perto pelos principais clubes europeus, incluindo Manchester United e Barcelona, ​​desde que ele estrelou como artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-17, dois anos atrás.

José Mourinho tem quatro jogadores do Brasil em seu elenco atual e outros jovens que estão em empréstimo como Lucas Piazon, pelo Eintracht Frankfurt, e Wallace, pelo Vitesse Arnhem.

Kenedy e Nathan não conseguirão uma autorização de trabalho sob as novas e rigorosas regras na Inglaterra e certamente terá que passar a próxima temporada por empréstimo.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.