Tecnologia do Blogger.

Dirigente da Inter fala sobre Yaya Toure e comenta renovação de alguns jogadores

terça-feira, 26 de maio de 2015

Diretor da Inter, Piero Ausilio, confirmou que o clube  "vai fazer de tudo para contratar Yaya Toure", enquanto o dirigente também relatou que Mauro Icardi "quer ficar."

O diretor de esporte falou com com à 'Sky Sport Italia': "Não há prazo para Toure. Ele é um dejeso e queremos contratá-lo. Ele tem contrato com o Manchester City, mas vamos fazer de tudo para trazê-lo para Itália.

O dirigente aproveito também para esclarecer sobre o futuro do atacante argentino, Mauro Icardi, que ainda negocia uma extensão de seu contrato com a Inter.

"Temos vindo a trabalhar sobre a renovação do Icardi por meses. Nós estamos indo lentamente, porque este é um importante contrato ", disse Ausilio.

"Levaremos o tempo necessário. Queremos estender e melhorar o seu contrato, enquanto ele quer ficar. Estamos relaxados. "

Situação do goleiro Samir Handanovic também está sendo discutido, já que seu contrato expira em Junho de 2016.

"As negociações nunca pararam com ele e seu agente. Há apenas um ano para o fim de seu contrato, mas queremos mantê-lo. Handanovic pode ser parte de nosso projeto se nos qualificarmos para a Europa ou não.

"É natural que ele iria querer algum tempo para refletir caso ele receba uma oferta de uma equipe que ofereça a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões."
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.