Tecnologia do Blogger.

Dybala revela acerto com a Juventus

domingo, 24 de maio de 2015

Paulo Dybala explica ele só queria deixar Palermo para se transferir para a Juventus. "Eles eram o mais interessados em minha contratação e espero Carlos Tevez continue na próxima temporada."

O atacante disse adeus à multidão no Stadio Barbera hoje, apos a derrota por 3-2 para a Fiorentina , e revelou que amanhã ele vai passar por um exame médico, em Turim.

"A Juventus é o clube que me queria mais", disse o jogador argentino de 21 anos à Sky Sport Italia.

"Eles fizeram um esforço real para me contratar e é por isso que eu fiz a minha decisão. Eu certamente posso ganhar o Scudetto lá, como eles são uma equipe vencedora. Eu também sempre jogo para ganhar e tenho certeza que vou encontrar o sucesso com eles.

Dybala também espera formar um dupla com o seu compatriota, Carlos Tevez, na próxima temporada. Tevez parece destinado a permanecer por mais uma temporada em Turim, antes de retornar ao Boca Juniors no meio do ano em 2016.

"Espero que ele continue, já que seria muito mais fácil para mim aprender e crescer com ele ao meu lado."

Dybala foi contratado em julho de 2012 depois de se destacar na argentina, por uma quantia de € 12 milhões, mas acredita-se que o acordo com a Juventus é no valor de € 40 milhões entre dinheiro, bônus e trocas de jogadores.

"Quando cheguei ao Palermo, todo mundo disse que eu era muito caro, mas com o tempo eu provei que posso jogar e repetir o que eu fiz na Argentina. 

"Vai ser a mesma coisa na Juve, as pessoas vão dizer que o clube pagou demais, mas com uma mente calma Vou tentar reembolsar o Bianconeri".

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.