Tecnologia do Blogger.

Inter de Milão quer resgatar carreira de Cuadrado; E Juve tenta Oscar

sábado, 30 de maio de 2015

A Inter de Milão está pronta para oferecer ao meia do Chelsea, Juan Cuadrado, a oportunidade de retorno à Serie A, na próxima temporada.

Cuadrado pode estar caminhando para fora do Chelsea depois de menos de meia temporada em Stamford Bridge.

O meia colombiano não conseguiu impressionar desde que foi contratado por cerca de £ 26 milhões no final da janela de transferências do mês de janeiro.

E de acordo com a imprensa inglesa, ele estaria interessado em uma transferência de volta para a Itália depois de lutar para conseguir se firmar no time titular do técnico José Mourinho.

A Inter está esperando para contratar Cuadrado inicialmente em um empréstimo de um ano, com vista a uma assinatura permanente no final da próxima temporada.

Porém, resta saber se o Chelsea preferiria fechar um negócio permanente logo nesta janela de transferência e compensar o que pagou por Cuadrado no inicio deste ano.

Juventus de olho em Oscar

Segundo revela a imprensa inglesa, a atual campeã italiana apresentou uma proposta para meia do Chelsea, Oscar, porém a proposta foi considera 'ridícula' pelo clube londrino.

Os campeões italianos que estão interessados em adquiri-lo em um negocio bem barato, depois de oferecer cerca de 9 milhões de libras pela contratação do jogador brasileiro - menos da metade do que o Chelsea pagou por ele em 2012.

A Juventus também chegou a propor um acordo de empréstimo de uma temporada de Oscar com uma venda garantida no final da próxima temporada, prontamente descartada pelo clube de Roman Abramovich.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.