Tecnologia do Blogger.

Juve mostra interesse em Higuaín, revela jornal italiano

quinta-feira, 7 de maio de 2015

A campeã italiana Juventus está pensando seriamente na contratação do atacante do Napoli, Gonzalo Higuaín, de acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport' .

Com Carlos Tevez definido para deixar o clube italiano no final desta temporada ou na próxima e com os companheiros Llorente e Matri se aproximando da porta de saída, apos uma temporada em baixa, os bianconeri estão determinados em adicionar um atacante para reforçar o setor para a próxima temporada.

E enquanto Edinson Cavani, Radamel Falcao e Robin van Persie também estão na mira da Juve, a imprensa italiana vem informando nas últimas semanas que a Juventus está agora se aproximando de Gonzalo Higuain, atacante que já está bem adaptado a Itália.

O atacante argentino vem realizando uma boa temporada desde que entrou para a Azzurra a partir do Real Madrid, mas ele pode expressar um desejo de sair, caso o Napoli não garanta uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Higuain, de 27 anos, marcou um total de 32 gols em 64 jogos na Serie A, enquanto o argentino também marcou 13 vezes em 23 jogos nos campeonatos europeus.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.