Tecnologia do Blogger.

Liverpool pensa em dois nomes para reforçar o ataque da equipe

domingo, 31 de maio de 2015

Liverpool estão em negociações com Lyon para completar a transferência de Alexandre Lacazette.

Lacazette, de 24 anos, teve uma temporada alucinante na frente do gol, marcando 31 vezes em todas as competições para a equipe francesa.

O técnico dos Reds, Brendan Rodgers, já iniciou as negociações à fim de encerrar as negóciações antes da janela de transferência abrir, de acordo com relatos da imprensa na França.

Acredita-se que o Liverpool terá que gastar algo na região dos £ 35 milhões para selar o acordo, com o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas declarando que o seu principal jogador não vai sair facilmente.

A equipa de Merseyside espera encerrar o mais breve possível a transferência e vencer a concorrência dos rivais da Premier League, Manchester City e Arsenal, bem como o Paris Saint-Germain para a assinatura do atacante.

Nome de Benteke também é discutido nos corredores de Merseyside 

Além de Lacazette, o Liverpool também pode selar a contratação de Christian Benteke, com a equipe vermelha sendo obrigado em oferecer ao atleta um salario na casa dos £ 150 mil por semana.

Liverpool está considerando atender sua cláusula de rescisão, que está avaliado em 33 milhões de libras, para finalizar o negócio sem complicações, e os relatórios dizem que Benteke aceitariam a transferência caso o clube dobre o salario que o Aston Villa está disposto em oferecer para ele acertar sua renovação.

O Daily Star acrescenta que Liverpool está na frente, mas Chelsea e Arsenal irá fornecer uma forte concorrência para o jogador belga.
Share this article on :

2 comentários:

RED HOT CHILI PEPPERS BR disse...

E muito dinheiro por jogador que não e crack

daniel.pes disse...

ñ é muito dinheiro se tratando de um jogador com muito potencial. Se apresentar bom futebol valerá muito mais, vale a aposta. Se o chelsea comprar nem vai jogar lá, vai pro vitesse e por fim ser vendido a preço de ouro.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.