Tecnologia do Blogger.

Arsenal pode oferecer caminhão de dinheiro por Higuain

sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Arsenal está pronto para reviver seu interesse de longo tempo em Gonzalo Higuain, apresentando uma grande proposta para o atacante do Napoli.

Na mira do técnico Arsene Wenger desde as últimas temporadas, quando o jogador acabou aceitando em trocar o Real pelo clube italiano, o treinador dos Gunners voltou as suas atenções para o atacante argentino e no início desta semana foi revelado pela imprensa local que representantes do Arsenal entraram em contato com o agente do argentino para confirma o interesse de levá-lo para Londres na próxima temporada.

De acordo com o jornal italiano, 'Gazzetta dello Sport', o Arsenal  está disposto em oferecer uma proposta de até € 50 milhões (R$ 177 milhões) para Higuain.

O atacante argentino, que tem contrato com o Napoli até 2018, estaria infeliz com o atual momento vivido pelo Napoli, após o clube terminar a temporada em quarto lugar na Serie A e posteriormente ficar de fora da próxima edição da Liga dos Campeões.

E segundo o jornal italiano, o irmão/agente de Higuain vai se reunir com o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, nos próximos dias para discutir a saída do jogador do sul da Itália.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.