Tecnologia do Blogger.

Arsenal pode tentar contratação de Casillas

sábado, 13 de junho de 2015

Arsenal está atento a situação de Iker Casillas no Real Madrid com a notícia de que David de Gea está se aproximando de uma transferência para o clube espanhol.

De Gea está muito próximo de acertar com o Real Madrid, o que é bem provável que o goleiro Casillas esteja disponível no mercado de transferência.

Os Gunners preferem a contratação de Petr Cech do Chelsea, mas eles estão aguardando o resultado de uma reunião entre os representantes do jogador e o clube azul na próxima semana antes de apresentar uma proposta.

O Chelsea estão relutantes em vende-lo para o Arsenal e, apesar de ter dito que o clube não irá atrapalhar os planos de Cech, a equipe treinada por Mourinho prefere vender o goleiro, ídolo do clube, a uma equipe no exterior.

Porém, para complicar ainda mais o interesse londrino, o United também manifestaram interesse em Cech caso se confirme a saída de De Gea. O clube de Manchester também está de olho no goleiro do Tottenham, Lloris,, mas eles sabem da dificuldade em negociar com os Spurs.

No entanto, uma boa noticia para os torcedores dos Gunners veio da França, onde o jornal L'Equipe afirmou que o Paris Saint Germain ter terminado o seu interesse em Cech porque acreditam que ele vai se juntar ao Arsenal em breve.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.