Tecnologia do Blogger.

Benzema ou Diego Costa? Real pode vender francês e contratar espanhol

domingo, 7 de junho de 2015

Rafael Benítez, novo treinador do Real Madrid, teria colocado o nome de Diego Costa em destaque na sua lista de reforços para a próxima temporada.

Segundo noticias do jornal `Mail on Sunday`, o técnico espanhol pretende reformular o ataque da equipe merengue para a próxima temporada, com o nome do jogador do Chelsea sendo um dos alvos principais, assim como o nome de Sterling, do Liverpool.

Resta saber se Diego Costa estará disposto em deixar Stamford Bridge um ano depois de ter sido contratado pelo clube londrino ao Atlético de Madrid, por 38 milhões de euros. Recentemente o atacante espanhol negou as informações da imprensa que ele estaria infeliz com sua vida na Inglaterra e estaria disposto em retornar à Espanha.

A noticia sobre o interesse do Real em Diego Costa vem junto com as informações de que o Manchester United estaria pronto para apresentar uma oferta para o atacante do Real Madrid, Karim Benzema.

O mesmo jornal revela que o United irá apresentar uma proposta oficial de 30 milhões de libras para Benzema, depois de Gareth Bale insistiu que ele estava feliz em continuar no clube espanhol.

Apesar de gostar do atacante francês, os dirigentes estão prontos para ganhar dinheiro com a venda do jogador para financiar grandes contratações na próxima janela de transferência.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.