Tecnologia do Blogger.

City tem 'plano b' para Pogba

domingo, 21 de junho de 2015

Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, fez o meio-campo da França e da Juventus, Paul Pogba seu alvo No.1 durante essa janela de transferência e o clube inglês está disposto em pagar o que for para bater seus rivais em busca da contratação do jovem, ex-United.

A diretoria do City entregou ao técnico Pellegrini um orçamento bem extenso para o chileno gastar durante a próxima janela de transferência e  ele está disposto em usar boa parte desse valor para contratar o meia Paul Pogba.

No entanto, ciente do grande interesse no francês, que também está na mira de Barcelona, ​​Paris Saint-Germain e Real Madrid, o clube inglês sabe que essa não será uma briga fácil, apesar de ter bastante dinheiro disponível.

O jornal 'Starsport' revela que o jogador, de 22 anos, está ansioso para se juntar ao Barcelona ou Real Madrid se ele decidir sair dos atuais campeões italianos.

Os dirigentes do City já falaram com o empresário de Pogba e com os dirigentes da Juve, afim de deixar claro o que eles estão dispostos a pagar o que for desejado e estão à espera de uma resposta.

Se ele desprezar o City, então o presidente, Khaldoon Al-Mubarak, vai pegar os seus milhões de libras para tentar a contratação de Wilshere.

Mubarak está disposto em dobrar o salário de Wilshere para cerca de £ 150 mil por semana e está confiante de atraí-lo para Manchester.

Wilshere, de 23 anos, tem contrato até 2018 com os Gunners e tem discutir a assinatura de um novo vinculo com o clube londrino.
Share this article on :

1 comentários:

Anônimo disse...

Wilshere passa mais tempo machucado do que no campo.
É um talento que não despontou ainda.

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.