Tecnologia do Blogger.

Douglas fala novamente em deixar o Shakhtar

sábado, 6 de junho de 2015

O meio-campo Douglas Costa anunciou novamente sua intenção em deixar o Shakhtar Donetsk durante a próxima janela de transferência, em julho deste ano, apos forçar uma saída no inicio do ano.

O meio-campista brasileiro, ex-Grêmio, tem sido acompanhado de perto por Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City este ano.

"Eventualmente, com o passar do tempo você vai ficando cansado de jogar sempre na mesma liga. Eu tenho 24 anos agora e vale a pena tentar dizer às pessoas que eu quero ir", disse o atleta ao jornal alemão Bild em meio a rumores de uma possível transferência para o Bayern de Munique .

Costa também afirmou o desejo de jogar por José Mourinho no Chelsea este ano.

"Nós temos um treinador maravilhoso, Mircea Lucescu, mas eu acho que é hora para uma mudança e eu acho que Mourinho é o melhor do mundo."

No Shakhtar Donestk desde 2009, o Douglas Costa recebeu uma proposta do Chelsea no inicio desse ano, que foi rapidamente rejeitada pelo clube ucraniano.

Se definitivamente trocar Lviv (cidade onde está a sede do Shakhtar) por Londres, o jogador se unirá aos brasileiros Oscar, Willian, Ramires e Filipe Luís.




Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.