Tecnologia do Blogger.

Inter acerta contratação de Kondogbia

sábado, 20 de junho de 2015


A Inter de Milão acertou na tarde hoje a contratação do meio-campo do Monaco, Geoffrey Kondogbia, por valor de € 35 milhões.

O jogador francês também estava em negociações avançadas com o Milan, mas a Inter fez uma proposta de última hora e após as negociações entre os dirigentes italianos e o agente do jogador atravessar a noite e acabar hoje pela manhã, o clube de Milão chegou a um acordo para sua contratação.

De acordo com a Sky Sport Italia, Kondogbia e sua comitiva estão no Stade Louis II, em Monte Carlo, onde eles assinaram o contrato de cinco anos, como mostra a imagem com o diretor Marco Fassone.

A Inter aumentou a proposta salário oferecida pelo rival Milan e pagará um valor de quase € 5 milhões por temporada para o meia da França.

Os Diretores da Inter Piero Ausilio e Marco Fassone já estavam lá, finalizando os detalhes com o Mónaco, por isso falando apenas o anúncio oficial.

Kondogbia foi um dos jogadores de destaque no Monaco ajudando o clube francês alcançar as quartas-de-final da Liga dos Campeões, depois de bater o Arsenal em fevereiro.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.