Tecnologia do Blogger.

Mandzukic perto de concluir transferência para Juve, segundo imprensa

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mario Mandzukic supostamente já teria concordado com uma transferência para a Juventus, mas o clube italiano teria ainda que negociar o valor da transferência com o Atlético de Madrid.

O clube Bianconeri tem olhado para o atleta croata como sua primeira escolha para substituir Carlos Tevez , caso o argentino decida deixar a equipe nesse temporada.

De acordo com o jornal 'Calciomercato', o diretor-geral Beppe Marotta já garantiu o acordo com o agente do jogador para uma transferência para a 'Serie A'.

Mandzukic, que foi flagrado conversando com o goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon, após o jogo Entre as duas seleções na última sexta-feira, na Croácia, ainda está sob contrato com o Atlético de Madrid e o clube espanhol ainda não decidiu se venderá o jogador.

A transferência poderá ser facilitada caso Tevez concorde com uma mudança para Madrid, segundo a imprensa europeia o jogador já teria até comprado uma casa no país.

O jogador argentino também tem sido procurado por Boca Juniors e Paris Saint-Germain e é acreditado de estar avaliado entre € 6-7 milhões.

A Juventus também está monitorando o meia Danilo, do Sporting de Braga, como um possível herdeiro da vaga de Paul Pogba.

O brasileiro de 19 anos de idade, que foi vendido pelo Vasco ao clube português na última temporada, se destacou em sua primeira temporada no campeonato português e tem sido procurado por uma variedade de clubes da Europa.

De acordo com 'Tuttojuve.com', o jogador está sendo considerado pela Juventus como uma alternativa mais jovem e barata para Paul Pogba e uma proposta pode ser feita pelos italianos, em particular se o astro francês decide ir embora.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.