Tecnologia do Blogger.

Martinez confirma interesse de clubes da Espanha e Inglaterra, e diz que vai deixar o Porto na próxima temporada

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jackson Martinez, atacante do Porto, confirmou que ele está em "negociações" com os clubes interessados em sua contratação.

O atacante da Colômbia revelou que ele recebeu permissão do próprio Porto de que ele pode sair nesta janela de transferência.

"Não há nenhum favorito em particular, são grandes equipes. Eu sei que desta vez as negociações estão em andamento sobre minha saída, mas não posso falar sobre isso", disse Martinez em entrevista a imprensa portuguesa.

Martinez tem sido associado com uma transferência para o Arsenal, Atlético de Madrid e Valencia todos os clubes vem acompanhando sua evolução nos últimos anos.

"Inglaterra e Espanha são dois campeonatos muito atraentes, mas sobre as propostas eu deixo para o meu agente. Eu só me dedico para jogar futebol."

Martinez acrescentou: "Eu só sei que o meu representante está analisando algumas propostas, nada mais do que isso. Estamos tentando chegar a um acordo com o clube com quem tenho um contrato, porque o meu sonho é estar em uma equipe onde eu possa continuar a desenvolver o meu futebol, como eu fiz aqui. "
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.