Tecnologia do Blogger.

Milan pode perder Martinez para o Atlético

sábado, 20 de junho de 2015

Apos perder a disputa pela contratação do meia francês, Kondogbia, para o rival Inter, que chegou a uma acordo para contratação do jogador neste sábado, o Milan está muito próximo de perder mais um jogador que o clube vinha negociando sua contratação.

Segundo a mídia colombiana informa, o alvo numero 1 do Milan, Jackson Martinez, irá juntar-se ao Atlético de Madrid na próxima janela de transferência.

O atacante do Porto tem uma cláusula de rescisão no valor de € 35 milhões e já tinha acertado verbalmente uma transferência para o Milan na última semana, como foi confirmado pelo clube e seu agente.

No entanto, os rossoneri ainda não realizaram os exames médicos com o atleta e estão à espera de uma permissão da Federação Colombiana, já que ele está ao serviço da seleção disputando a Copa América.

Enquanto os italianos demoram para concretizar o negocio, o Atlético de Madrid viu uma abertura e já estariam preparados para concluir sua contratação mesmo sem passar por uma avaliação médica.

A noticia já havia sido dada pelos jornais portugueses e espanhóis, mas já se espalhou para a Colômbia, onde eles confirmam que Martinez irá para o Atlético.

Seria mais um golpe amargo para o Milan, que também viu o seu alvo, Geoffrey Kondogbia do Mónaco optar por se juntar a Inter.

O de Milan, no entanto, já se sentem cada vez mais pessimistas sobre a chegada de Martinez, por isso estão voltando seu foco para outro jogador da Colômbia, Carlos Bacca do Sevilla.

Eles não estão sozinhos nesta disputa, onde enfrentam a concorrência da Roma e do Liverpool pela contratação do atacante avaliado em € 25 milhões.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.