Tecnologia do Blogger.

Mourinho quer Falcao e clube também mira novo alvo

sexta-feira, 12 de junho de 2015

O técnico do Chelsea, José Mourinho, revelou que ele está dispostos em ajudar a salvar a carreira do atacante Radamel Falcao.

José Mourinho disse que gostaria de ajudar Radamel Falcao reviver sua carreira e diz que está triste pelas críticas sofridas pelo atacante da Colômbia. Falcao , de 29 anos, voltou ao Monaco , depois de marcar apenas quatro gols em 29 jogos, enquanto esteve emprestado ao Manchester United.

Segundo informações da imprensa europeia, o Chelsea está em negociações com o clube francês sobre um acordo de um novo empréstimo do colombiano, mas para que o acerto aconteça o atacante terá que aceitar uma redução em seu salário de £ 265 mil por semana.

" Se eu puder ajudar Falcao alcançar seu nível de novo, vou fazê-lo ", disse Mourinho Em declarações à DirecTV Sports , ele acrescentou: " Dói-me que as pessoas na Inglaterra acha que o verdadeiro Falcao é o que vimos no Manchester United. "

O atacante veterano, Didier Drogba, deixou o Chelsea em uma transferência livre no final da temporada depois de ajudá-los a vencer a Premier League. E agora o clube londrino está em busca de um substituto do ídolo dos Blues.

Chelsea também pensa em Ibrahimovic 

O Chelsea também entrou na corrida pela contratação do atacante do Paris Saint Germain, Zlatan Ibrahimovic, de acordo com o jornal 'Daily Star'.

Além da saída de Didier Drogba, o Chelsea pode perder Loic Remy que está sendo fortemente ligada com uma transferência, José Mourinho está à procura de um novo atacante e identificou a atacante da Suécia como potencial alvo.

Liverpool, Arsenal, Milan e Inter também têm mostrado interesse em Ibrahimovic, que ganhou recentemente um terceiro campeonato com o PSG.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.