Tecnologia do Blogger.

Real revive interesse em Aguero, e espanhóis rejeitam proposta de clube inglês por dupla

terça-feira, 2 de junho de 2015

O Real Madrid está pensando em reviver o seu interesse no atacante do Manchester City, Sergio Aguero, de acordo com o jornal 'The Mirror'.

O clube espanhol, que está à beira da nomear Rafael Benitiez como seu novo treinador, têm sido associados sobre um possível interesse na contratação do jogador da Argentina que ganhou chuteira de ouro na última temporada da Premier League.

Em trinta e três jogos do campeonato, o atacante marcou vinte e seis gols, cinco a mais do que os rivais mais próximos Harry Kane, enquanto ele ensacado mais seis em outras competições. Desde sua chegada à Eastlands em 2011, Aguero ajudou City a vencer dois títulos da Premier League, enquanto ele também fazia parte da equipa que venceu a Taça da Liga em 2014. Fato que vai pesar na decisão do clube inglês em não liberá-lo na próxima temporada.

Real rejeita proposta milionária por dupla

De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid teria rejeitado uma oferta de £ 110 milhões (R$ 528 milhões) do Manchester United para dupla Gareth Bale e Raphael Varane.

Os relatórios dos jornais na Espanha sugerem que o United têm perguntado sobre a disponibilidade de Bale e Varane, ambos os jogadores que também têm sido associados com o Chelsea nas últimas semanas e parece que Louis van Gaal tentou vencer a concorrência de José Mourinho com um lance de 110 milhões.

No entanto, de acordo com jornais espanhóis 'Cuatro' e 'El Mundo Deportivo', a oferta foi feita, mas imediatamente rejeitada pela diretoria do Real.

Um dos jornais chegou a informar que uma possível troca envolvendo o nome do goleiro De Gea pode ser bem aceita pelo clube espanhol.

Resta saber se o United estaria disposto em sacrificar o seu 'numero um'.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.