Tecnologia do Blogger.

Troca justa?! Juventus pensa em vender craque para arrecadar dinheiro

segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Juventus poderia vender Arturo Vidal para o Arsenal ou Manchester United para arrecadar fundos para contratação do meia Oscar do Chelsea.

De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', o chileno é o grande nome para ser sacrificado a fim de trazer o brasileiro de 23 anos na próxima temporada.

Agente de Vidal, Fernando Felicevich, estave em Londres ontem acompanhando a final da FA Cup, onde o Arsenal bateu o Aston Villa por 4-0.

Jornais italianos afirmam que ele estava lá para discutir a chance de vê o chinelo se reunir com o seu colega de seleção, Alexis Sanchez.

Manchester United também permanecem interessados, como haviam repetido ofertas para o meio-campo rejeitadas no ano passado.

Se Juve são capazes de vender Vidal por cerca de € 30 milhões, eles podem reinvestir esse dinheiro imediatamente para garantir a contratação de Oscar.

O jogador do clube londrino se adptaria perfeitamente no esquema do técnico Max Allegri, que atualmente usa o 4-3-1-2.

Alguns dirigentes da Juve acreditam que a 'troca' seria boa para o clube italiano, visto que o brasileiro  é cinco anos mais jovem do que Vidal, além do fato do chileno cair um pouco de produtividade depois de uma temporada perfeita no ano passada com a camisa da 'velha senhora'.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.