Tecnologia do Blogger.

Últimas sobre o mercado de transferência inglês

domingo, 14 de junho de 2015

O clube italiano quer receber 80 milhões de libras para liberar o meia Paul Pogba, que foi contratado pelo clube italiano, após deixar o Manchester United quando seu contrato terminou.

Mas o custo total para assinar Pogba, de 22 anos, sairá bem mais do que o valor exigido pela Juve, somando-se com o contrato de cinco anos no valor de 250 mil por semana - que saria pouco mais de 65 milhões de libras, e também pelo valor de 10 milhões de libras de bônus pela assinatura do contrato e por metas atingidas, o valor da transferência de Pogba poderia chegar na casa dos 600 milhões de reais.

Pogba é um dos seus três objetivos principais para essa janela de transferência do clube, junto com o nome do meia do Wolfsburg, Kevin de Bruyne e a jovem estrela do Liverpool, Raheem Sterling.

Chelsea quer ex-Gunners

O jornal Daily Express diz que o ex-meio-campo do Arsenal, Alex Song, decidiu mudar-se para o atual campeão inglês depois de rejeitar uma proposta do Liverpool.

O jogador do Barcelona, que passou a última temporada emprestado ao West Ham, faz questão de ficar na Premier League depois de lutar para se adaptar na Espanha.

Clube italianos também estavam interessados em levar Song, mas ele teria optado por trabalhar com Jose Mourinho em Stamford Bridge.

Tottenham quer negociar troca de jogadores com o Aston Villa

Tottenham estão considerando usar o meia inglês Andros Townsend como um contrapeso em um acordo para assinar Christian Benteke.

O destaque do  Aston Villa está chamando atenção de uma serie de clubes da Premier League e o clube londrino está pronto para vencer a disputa pela contratação do jogador que marcou quinze gols na última temporada.

Presidente dos Spurs, Daniel Levy, é improvável que acionar os 32  milhões referente a cláusula de rescisão de Benteke, por isso está pesando em um acordo envolvendo Townsend.

Liverpool próximo de anunciar croata da Inter

O Liverpool teria finalmente chegado a um acordo no valor de £ 16 milhões para completar a transferência do meio-campo da Inter de Milão, Mateo Kovacic.

Os Reds têm supostamente concordado uma taxa nas últimas horas antes de selar o negócio, de acordo com o jornal 'Tuttomercatoweb'.

O croata, de 21 anos, é alvo de transferência principal do Liverpool para essa janela de transferência, depois de terem procurado no mercado por uma substituição para o ex-capitão Steven Gerrard.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.