Tecnologia do Blogger.

United pode envolver Van Persie em proposta por Felipe Anderson

domingo, 7 de junho de 2015

O Manchester United poderia usar Robin van Persie como contrapeso em uma proposta para o meio-campo da Lazio, Felipe Anderson.

O técnico do United, Louis van Gaal, acredita que o brasileiro de 22 anos poderia ser o complemento perfeito para sua equipe, enquanto ele também busca um jogador da posição para substituir o inglês Michael Carrick, que está chegando ao fim de sua carreira no Old Trafford, de acordo com o jornal 'Sunday Mirror'.

No entanto, o United tem uma grande concorrência na corrida pela contratação do brasileiro, com Barcelona , Manchester City e Chelsea todos sérios candidatos.

Devido a forte concorrência, o clube inglês poderia usar o interesse da Lazio no atacante Robin van Persie , que não deve permanecer no clube na próxima temporada, e usá-lo para convencer a equipe italiana em fazer negócios com eles.

Os dirigentes da Lazio confirmaram interesse no atacante holandês, porém, qualquer transferência de Van Persie para o campeonato italiano depende da disponibilidade do jogador em aceitar reduzir seu alto salário que atualmente recebe no Manchester United.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.