Tecnologia do Blogger.

Van Gaal quer Fabinho e treinador mira dupla da Lazio

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Segundo a imprensa francesa revela, o Manchester United está interessado na contratação do lateral-direito Fabinho do Monaco .

O zagueiro brasileiro passou os últimos dois anos por empréstimo no clube francês, cedido pelo Rio Ave de Portugal, antes de assinar um acordo permanente para uma taxa de £ 4.2 milhões no mês passado.

De acordo com jornal L'Equipe , o United está interessados na contratação do jogador de 21 anos de idade e acredita-se que o clube inglês esteja preparado para fazer uma oferta de 10 milhões por seus serviços, mas Monaco não está muito interessado em se desfazer da jovem promessa brasileira e somente uma proposta na região dos 20 milhões de libras seria tentador para o clube francês.

United mira mais um jogador da Lazio

O técnico do United, Louis van Gaal, não quer que o clube termine sua busca pela contratação do meio-campo da Lazio, Felipe Anderson .

O meio-campo, ex-Santos, é um alvo do clube inglês que está disposto em pagar até € 30 milhões por ele nessa janela de transferência.

No entanto, 'Sky Italia' diz o treinador holandês também está de olho no companheiro de equipe do brasileiro, o técnico holandês quer trazer seu compatriota, Stefan de Vrij.

Van Gaal levou De Vrij com ele para a Copa do Mundo no ano passado e tinha recomendado a contratação do defensor, ex- Feyenoord, para United antes de se juntar a Lazio no inicio da temporada passada.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.