Tecnologia do Blogger.

Bayern pensa em Vidal para substituir Schweinsteiger

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bayern de Munique estão se movendo rapidamente para encontrar um substituto para Bastian Schweinsteiger, que acertou com o Manchester United, e eles estão interessados na contratação de Arturo Vidal, de acordo com relatos da imprensa na Itália.

O atual campeão da Bundesliga estaria se apróximando de um acordo com a estrela da Juventus e estaria disposto em apresentar uma proposta na casa dos 35 milhões de euros.

Segundo o jornal 'Corriere dello Sport', o Bayern está se movimentado para chegar a um acordo com o jogador do Chile, uma transferência que também poderia significar a saída do meio-campo Mario Götze do campeão alemão.

O jovem, que marcou o gol vencedor na final da Copa do Mundo, tem lutado para manter um lugar na equipe de Pep Guardiola e contratação de Vidal poderia significar para Götze mais uma temporada como suplente.

Diretor do Bayern de Munique, Michael Reschke, que trouxe Vidal para a Europa para o Bayer Leverkusen em 2007, supostamente tem desempenhado um papel fundamental na intermediação de um negócio.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.