Tecnologia do Blogger.

Chelsea prepara terceira proposta para Stones e City entra na disputa pela contratação do jovem defensor

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Chelsea vai voltar com uma terceira proposta para John Stones após o Everton rejeitar a sua segunda oferta de £ 26 milhões.

Mas agora o Manchester City está pronto para juntar-se a perseguição do defensor da Inglaterra que o Chelsea está cada vez mais perto de contratá-lo.

Os campeões, que tiveram uma proposta inicial de 20 milhões de libras rejeitada, há duas semanas, voltou com uma oferta melhorada na terça-feira, mas o Everton rejeitou novamente e continuar a insistir publicamente que Stones de 21 anos de idade não está à venda.

Segundo a imprensa inglesa, os Toffees estão querendo em torno de £ 34 milhões - uma taxa recorde para um defensor britânico.

O City também vinha acompanhando o desenvolvimento do jovem zagueiro por vários anos, mas gostaria de vê-lo jogar uma temporada completa como titular no Everton na Premier League antes de fazer um grande esforço para contratá-lo.

Os dirigentes do City, porém, tornaram-se cada vez mais nervoso sobre o interesse de Stamford Bridge no zagueiro do Everton, e agora eles estão preparados para entrar na briga, caso o jogador seja vendido nesta temporada.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.