Tecnologia do Blogger.

Manchester apresenta Schweinsteiger e Schneiderlin

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Manchester United concluiu hoje a contratação do meia alemão Bastian Schweinsteiger e do francês Morgan Schneiderlin.

Schweinsteiger, de 30 anos, assinou um contrato de três anos depois de decidir deixar o atual campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique, em uma transação que custará cerca de 14,4 milhões aos cofres do United.

Schneiderlin, que finalizou os exames médicos ontem, foi contratado junto ao passou Southampton por uma taxa no valor de £ 25 milhões.

O jogador de 25 anos de idade, assinou um contrato de quatro anos com a opção de prorrogação por mais um ano.

O Manchester já contratou o meia-atacante Memphis Depay e o lateral Matteo Darmian nesta janela de transferência e agora os dois recém-chegados aumenta os seus gastos em contratações para mais de 80 milhões de libras.

Schweinsteiger jogou sob o comando do treinador Louis van Gaal quando o holandês treinou o Bayern entre as temporadas 2009 e 2011.

"Eu gostei da minha tempo no Bayern de Munique. Tem sido uma jornada incrível e eu não foi facíl tomar a decisão", disse o alemão. "O Manchester United é o único clube que eu teria deixado o Bayern.

"Eu me sinto pronto para este desafio novo e excitante no que eu considero como a liga mais competitiva do mundo e eu estou ansioso para trabalhar com Louis van Gaal novamente." disse Schweinsteiger.

Schneiderlin, por sua vês, chegou ao Southampton a partir do Estrasburgo em 2008 por 'apenas' 1,2 milhões e ajudou a equipe a subir da League One para Championship e depois para Premier League.

"Quando soube que o United estava interessado em me contratar, foi uma decisão muito fácil de fazer", disse o francês.

Os dois vão agora se juntar aos seus novos companheiros de equipe para a pré-temporada no EUA.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.