Tecnologia do Blogger.

Sergio Ramos aceita proposta inferior do Real e permanece no clube espanhol

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sergio Ramos vai ganhar cerca de 2 milhões de libras a menos por ano em seu novo contrato com o Real Madrid que ele teria, em Old Trafford.

O defensor espanhol concordou ontem em assinar um novo contrato com a equipe espanhola até 2020, que provavelmente vai vê-lo terminar a sua carreira no Santiago Bernabéu. Sergio Ramos vai ganhar cerca de 7 milhões de libras por ano depois de impostos, de acordo com o jornal Marca, em contraste com a oferta de cerca de £ 8.5 milhões que o Manchester United tinha colocado sobre a mesa para tentar atraí-lo para a Premier League.

Na mira do United durante toda a janela de transferência, Sergio Ramos recebeu a braçadeira de capitão que era de Iker Casillas, e recebeu um aumento de salário significativo para coloca-lo no mesmo nível das grandes estrelas do clube galático.

Manchester United teve uma oferta de £ 28 milhões para Ramos rejeitada anteriormente na janela de transferências e foram compreendidos para estar preparando uma oferta melhorada.

O espanhol tinha aceitado a oferta salarial apresentada pelo Manchester, mas, desde então, decidiu permanecer na capital espanhola.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.