Tecnologia do Blogger.

Tottenham de olho em Ashley Young

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Tottenham Hotspur está considerando apresentar uma oferta para o meio-campo do Manchester United, Ashley Young, de acordo com o jornal 'Mirror'.

O clube do norte de Londres tinha feito o meio-campo do Crystal Palace, Yannick Bolasie, seu alvo de transferência principal, mas acabaram desistindo devido a pedida dos Eagles: cerca de 25 milhões de libras .

O atleta da República Democrática do Congo está interessado em uma mudança para White Hart Lane, mas o Palace não estão dispostos a deixá-lo ir com facilidade.

A dupla inglesa Aaron Lennon e Andros Townsend foram colocados a disposição pelos Spurs nesta janela de transferência e o Tottenham virou agora sua atenção para o meio-campo do Manchester United, Ashley Young.

Young passou quatro temporadas em Old Trafford até agora, depois de ser contratado junto ao Aston Villa no verão de 2011. No entanto, o jogador não foi oferecido um novo contrato pela direção do clube vermelho e seu contrato expira já na próxima temporada.

O Aston Villa, ex-clube de Ashley Young, que vendeu o atacante Benteke para o Liverpool também está atento a sua situação no United.


Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.