Tecnologia do Blogger.

Bayern tenta De Bruyne; Coentrao pode parar no PSG

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bayern entra na disputa por De Bruyne

De acordo com o diário alemão 'Bild', o Bayern de Munique pode apresentar uma grande proposta para o meio-campo do Wolfsburg, Kevin De Bruyne.

Os bávaros foi o primeiro clube de alto nível para tentar a contratação da estrela da Bélgica nesta temporada, mas, em seguida, retirou-se da corrida devido a falta de interesse dos rivais em negociar sua principal estrela.

Mas, com o Manchester City agora estaria próximo de fechar um acordo para a contratação de De Bruyne, o Bayern parece ter reacendido seu interesse no meia.

O clube inglês já teria fechado um acordo sobre o tempo do contrato e o salário que De Bruyne irá receber em Manchester, caso ele acerte sua transferência para a Inglaterra nessa janela de transferência, e agora o clube da Premier League tenta convencer o Wolfsburg em vende-lo.

Os bávaros, por sua vez, estão prontos para desafiar os ingleses para a assinatura do meio-campista e está disposto em oferecer uma alta quantia em dinheiro ao seu rival alemão.

E apesar de De Bruyne sugerir por diversas vezes de que iria ficar com o Wolfsburg por mais uma temporada, sua saída na atual janela de transferência parece cada vez mais provável.


Coentrao se aproxima de acerto com o PSG

Paris Saint-Germain está em negociações avançadas para a contratação do lateral-esquerdo do Real Madrid, Fabio Coentrao, de acordo com o jornal francês 'Le Parisien'.

Não é nenhum segredo que o clube francês está no mercado em busca de um lateral-esquerdo, considerando que Lucas Digne, seu principal alvo, está definido para se juntar-se a AS Roma.

PSG tentou a contratação do numero dois na lista de possíveis candidatos para assumir a posição, mas parece que o atual campeão francês desistiu de Layvin Kurzawa, após o Monaco rejeitou a sua proposta de € 18 milhões e, desde então, reacendeu o velho interesse em Fábio Coentrão.

O jogador português está desesperada para deixar o clube espanhol na atual temporada, em busca de mais oportunidades, e agora ele poderia se reunir com seus ex-companheiros de Benfica, David Luiz e Angel Di Maria no Parc des Princes.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.