Tecnologia do Blogger.

Dirigente do United viaja para Espanha e tenta garantir Pedro; clube inglês também mostra interesse em zagueiro francês

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O diretor-executivo do Manchester United, Ed Woodward está em Barcelona para tentar garantir a transferência do espanhol Pedro.

Woodward voou para Catalunha para acompanhar o jogo da Super Copa espanhola entre Barcelona e Athletic Bilbao, no Camp Nou.

Segundo a imprensa inglesa, o dirigente inglês espera inciar as negociações com o clube catalão no sentido de concluir um acordo, apos o interesse do City foi revelado.

O clube de Old Trafford espera que uma proposta de £22 milhões será suficiente para o Barça aceitar em negocia-lo ainda nesta janela de transferência.

Pedro quer deixar o Barcelona como ele tornou-se frustrado com a falta de oportunidades na equipe titular. O Barcelona, ​​por sua vez, não quer perde-lo nesta janela de transferência devido a punição que o clube sofreu da FiFa proibindo eles de realizarem contratação nesse ano.

Ainda segundo a imprensa britânica, Woodward também irá aproveitar a oportunidade para assistir de perto o zagueiro francês do Atlético de Bilbao, Aymeric Laporte.

Van Gaal ainda tem a contratação de um zagueiro na sua lista de prioridades, e depois de perder sua principal meta nessa janela, Sergio Ramos, que comprometeu-se e assinou um novo acordo no Real Madrid hoje, o clube inglês está acompanhando o progresso do jovem francês de 20 anos.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.