Tecnologia do Blogger.

Empresário comenta interesse de clubes italianos em Mascherano; Juve próxima de acerto com lateral brasileiro

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Um suposto representante italiano de Javier Mascherano deu outra entrevista, alegando que Juventus, Roma, Milan e Inter querem a contratação do jogador do Barcelona.

Edição de hoje do 'Tuttosport' leva em uma entrevista com Gustavo Mascardi, que afirma ser um representante do capitão da Argentina, e que ele quer uma transferência para a Serie A .

"Fui instruído [para agir como intermediário] por um dos seus agentes, [Walter] Tamer, assim como o jogador", explicou Mascardi, falando a LaRoma24.

"Eu vou ficar em contato com eles enquanto eu trabalho em uma solução.

"Será que eu vou me encontro com Roma diretor esportivo Walter Sabatini? Sim, posso confirmar isso. Vamos falar sobre tudo.

"Eu posso te dizer que eu já falei com [diretor-geral da Juventus, Giuseppe] Marotta, mas as negociações estão paralisadas, porque falaram a Juventus que eles não querem vender.

"Ontem à noite eu jantei com Ariedo[diretor do Barça] e eu lhe disse que o rapaz quer uma mudança, de preferência na Itália.

"Javier vai falar diretamente com o presidente [Josep Bartomeu], logo que há uma oferta concreta de um clube italiano. Ele quer vir e jogar na Serie A.

Siqueira pode chegar por empréstimo na Juve

Atlético de Madrid aceitaram supostamente uma oferta de € 9 milhões da Juventus para Guilherme Siqueira.

De acordo com a 'Sky Sport Italia', o clube espanhol está aberto a um empréstimo com opção obrigatória para uma compra.

Agora, o ex-lateral-esquerdo da Udinese precisa acordar os termos do contrato com o Bianconeri.

Não é um negócio feito ainda, como o Paris Saint-Germain também está interessados ​​em Siqueira.

Atlético de Madrid comprou Granada em 2014 por € 10 milhões e a pois o retorno de Felipe Luís o clube espanhol está pronto para negocia-lo nesta janela de transferência.
Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2010-2011 Mercado Da Bola All Rights Reserved.